Nestes últimos dias em outubro de 2017 no maior evento de direito previdenciário das Américas, reúne mais de 1500 advogados inscritos para debater sobre direito previdenciário no Brasil.
O que poderia ser discutir a reforma previdenciária tem dado espaço nestes últimos dias consolidação da disciplina do Direito Previdenciário nos currículos de direito com disciplina autônoma e com maior especificidade.
Também os efeitos do novo código de processo civil no direito previdenciário e consequências nas decisões judicias frente benefícios previdenciários.
Por tal no evento foi realizado petição publica dos danos da falta de formação previdenciária no currículo de direito no dia a dia da população que tem tido serviços técnicos insuficientes pelos profissionais do direito.
Portanto este congresso tem sido marcada pela impacto da restrição orçamentária e tentativa de redução dos direitos mínimos e minimo existencial garantidos através da previdência social.
No congresso tem debatido o argumento financeiro é usado para restringir os direitos básicos. Confirma que utilização do custeio da previdência é utilizada para pagar juros e encargos da divida publica pelo Tesouro Nacional.
Pires de Moraes Advocacia partipando na apresentação de teses junto ao Congresso e na atualização de que há mais recente na matéria previdenciária tem trazendo efeitos do que há mais atual no pais no direito previdenciário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário