quarta-feira, 23 de outubro de 2019

Pires de Moraes Participou no 40 Congresso Abrapp - Previdência Complementar

Pires de Moraes Advocacia, este presente 40 Congresso da Aprapp de Previdência Complementar em São Paulo nesta ultima semanda de outubro 2019.


Em Intensos trabalhos do 40 Congresso Brasileiro de Previdência Complementar, Escritório Pires de Moraes esteve presente.

Foi apresentado as Técnicas avançadas em planilhas para politica de investimentos, controle e gerenciamento de de riscos que confirmaram seleção de ativos e métricas de para melhor adequação e performasse dos fundos previdenciários.




O Evento contou com mais de 3000 profissionais da área, com presença do ex-presidente do Brasil, FHC sobre uma nova proposta de Valor para Previdência Complementar. 



Destaca-se que painéis técnicos contavam com operadores de mercado, apresentando as tendencias dos investimentos e novos cenários de juros baixos, teve painéis de tratamento déficits previdenciários, gestão de recursos, controle e gestão de Riscos, analise de cotas e suas composições. Alem do debates dos reflexos da reforma previdenciária bem como reflexão dos novos modelos de previdência no mundo.

Foi possível ter contato com melhores técnicas e informações mais recentes no mercado de previdência, com analise de casos reais e troca de experiencias entre gestores e conselheiros das entidades de previdência do Pais, que hoje responde por percentual relevante na economia do Pais e investimento do mundo real.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Pje e o Código Aberto - previsão em lei